No inicio do Milan Gravataí em 2008, o time teve como presidente Márcio Luiz Czarnecki, que acumulava todas as funções da agremiação, desde à marcação de jogos, plantel de jogadores, participação de torneios, escalação do time(função de técnico), financeiro(caixa), administrativo, entre outras funções, ocupando esse posto até o final do ano de 2013, onde ocorreram as primeiras eleições do time, sendo eleito seu irmão Marcos Roberto Czarnecki como novo presidente para o ano de 2014.
Para a temporada de 2014, houve uma pequena divisão de tarefas, onde o presidente eleito, Marcos Roberto, ficou responsável por todas as tarefas extra campo. Sendo assim para administrar as funções da equipe dentro de campo, ficou a encargo de Elias Latoczinski(Função de Técnico).
Para 2015 teremos novas mudanças, que a principio serão:
– Novas Eleições(Final de 2014)
– Escola dos membros da Diretoria e do Conselho:
– Função para cada membro/jogador da agremiação:
Sendo assim o Milan Gravataí terá:
– Um Presidente:
Será responsável por administrar a agremiação e delegar funções e tarefas para os demais membros do grupo de atletas, contratações e dispensas de jogadores, inscrição e participação em torneios.
– Vices Presidentes/Diretores:
Terão entre suas responsabilidades: marcar jogos, procurar torneios para o time disputar, organizar calendário de jogos, fichas dos atletas, gerenciar e administrar a parte financeira, divulgação e Marketing, atualizar site e redes sociais, buscar novos patrocínios, e auxiliar o presidente conforme sua necessidade.
– Membros do Conselho(Conselheiro):
Terão como principal atividades tomar decisões junto ao presidente desde a questão de contratação e dispensa de jogadores e a decidir as punições e correções aos atletas que cometerem infrações, além de auxiliar o presidente(vices) conforme a necessidade da agremiação.
Conforme prometido anteriormente segue abaixo para registro oficial:
Após a realização das novas eleições(Dezembro de 2014), segue a hierarquia e função de cada membro do Milan Gravataí para a temporada 2015, conforme segue abaixo:
Presidente: Marcio Czarnecki;
Vice de Futebol: Marcos Czarnecki;
Vice de Finanças: Jackson Schoeninger;
Vice de Marketing: Elias Latoczinski;
Diretor Geral(Responsável pelo pós jogo): Cristiano da Silva
Conselheiros/Conselho Deliberativo:
Mauro Ayres;
Lucas Hartkowtzeff;
Elias Carvalho;
Evandro Magalhaes;
Técnico: Jackson Schoeninger;
Pedagoga: Andrine Souza;
Enfermeira: Jéssica Souza;
Orientador e Palestrante Religioso: Elias Carvalho;
Assador: Evandro Magalhães;